segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hoje o sol brilhou mais uma vez

Bom Dia!


Hoje o sol brilhou mais uma vez.
Hoje eu tive a certeza que a misericórdia do Senhor mais uma vez foi renovada sobre as nossas vidas.
Como é bom acordar,sentar na cama, respirar bem fundo e pensar: mais um dia que vou vencer!!!
Levante a cabeça,Deus te deu a oportunidade de fazer diferente ou melhor que ontem.Mais uma oportunidade,talvez aquela oportunidade que voce pediu ontem a noite em oração.
Deu quer um vencedor
Deus quer um ser humano agradecido
Deus quer um adorador
Deus quer um intercessor
Viva da maneira  que Deus se agrada e contemple as grandezas que Deus tem pra você!

"Obrigado Senhor,pois ainda que eu tenha muitas limitações o Senhor me ama!!!!

Versículo de Hoje:Eis que Deus é a minha salvação
;eu confiarei e não temerei porque o Senhor Jeová é a minha força e o meu cântico e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário