segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A tua Glória Faz






Boa Tarde amores!!

 Hoje o post saiu um pouco mais tarde do que de costume,e como toda segunda deixo uma palavra para reflexão hoje não poderia ser diferente.
Quero deixar uma musica que pra mim é um poema para Deus,sempre que penso em Deus e estou em oração sempre me vem esta canção na memória.
Que você possa deixar Deus tocar o seu coração neste momento assim como tem tocado o meu.Deus  não quer só um pouco do seu tempo Deus quer ter um relacionamento com você. Um Super bjoo e obrigada pelo carinho de sempre!!!

A Tua Glória Faz

Faz estremecer tudo em mim

Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou

A tua glória faz

Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar
Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor me faz dançar.

Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou.

A tua glória faz

Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar

Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor me faz dançar.



Dançarei,Dançarei para tua Glória Senhor
Viverei,Viverei para tua Glória Senhor


Fernanda Brum

Versículo de hoje:E recusaram ouvir-te, e não se lembraram das tuas maravilhas, que lhes fizeste, e endureceram a sua cerviz e, na sua rebelião, levantaram um capitão, a fim de voltarem para a sua servidão; porém tu, ó Deus perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-te, e grande em beneficência, tu não os desamparaste. Neemias 9:17


Nenhum comentário:

Postar um comentário