terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bate Papo + Produtos que estou usando


Bate Papo + Produtos que estou usando




Bom Dia Pessoal,

Hoje eu resolvi fazer um vídeo de bate papo e mostrar alguns produtos que já tenho algum tempo mas que eu amooo!!!

O primeiro foi o Batom Mate Dailus Pró na cor Balancê
O segundo foi o Bepantol Solução
O terceiro é o BBCream da L'oreal as cores são apenas as que citei mesmo a "Clara" e a "Média"
O quarto foi a chapinha Gama Urban Style as cores são:
Dream (roxo)- divertida; sedutora; decidida e criativa. 
Spirit  (rosa) - romântica; carinhosa; sonhadora e alegre.
Sky (azul) poderosa; casual; estilosa e moderna. 
 Glow (verde) extrovertida; radical; descolada e aventureira.
Fashion (laranja) moderna; glamurosa; elegante e sofisticada.
Ela esquenta até 220cº

Obs: desculpem o barulho tinha alguém soldando alguma coisa no fundo depois que gravei que percebi :(

Espero que vocês gostem!!!

Versículo de hoje: Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias;guardem-me continuamente a tua benignidade e atua verdade. Salmos 40:11



Bjus e fiquem com Deus!!!