terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bate Papo + Produtos que estou usando


Bate Papo + Produtos que estou usando




Bom Dia Pessoal,

Hoje eu resolvi fazer um vídeo de bate papo e mostrar alguns produtos que já tenho algum tempo mas que eu amooo!!!

O primeiro foi o Batom Mate Dailus Pró na cor Balancê
O segundo foi o Bepantol Solução
O terceiro é o BBCream da L'oreal as cores são apenas as que citei mesmo a "Clara" e a "Média"
O quarto foi a chapinha Gama Urban Style as cores são:
Dream (roxo)- divertida; sedutora; decidida e criativa. 
Spirit  (rosa) - romântica; carinhosa; sonhadora e alegre.
Sky (azul) poderosa; casual; estilosa e moderna. 
 Glow (verde) extrovertida; radical; descolada e aventureira.
Fashion (laranja) moderna; glamurosa; elegante e sofisticada.
Ela esquenta até 220cº

Obs: desculpem o barulho tinha alguém soldando alguma coisa no fundo depois que gravei que percebi :(

Espero que vocês gostem!!!

Versículo de hoje: Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias;guardem-me continuamente a tua benignidade e atua verdade. Salmos 40:11



Bjus e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Dê, eu tenho uma certa dificuldade pra usar batons em tons de vermelho...kkkk. Esse da Daylus tem outras cores também? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glau tem sim as cores são uma mais linda que a outra!!!
      Não vejo a hora de comprar as outras rs
      Mas conforme eu for comprando eu vou postando bjus

      Excluir