terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bom Dia Pessoal =]

Hoje acordei super empolgada pra começar a escrever o meu primeiro post oficial hahaha...

Não posso deixar de começar agradecendo a Deus por colocar pessoas tão especiais em minha vida que me deram todo o apoio para criar este blog... Talvez vocês estejam até estranhando, pensando ou dizendo: geentee o que a Denise esta fazendooo...ficou loucaa...kkk
Não. Eu não estou louca. Juro!!!!

E se você também tem planos e sonha com algo,entregue nas mão de Deus, ore coloque em prática e Deus segundo a sua vontade o abençoará.
Por falar nisso... Você já falou com Deus hoje?!! Não deixe de começar o dia sem falar com Ele.
Se você ainda não falou corre que ainda da tempo J

Versículo de hoje: Peça a Deus que abençoe seus planos, e eles darão certo. Provérbios 16:3

Enfim... Espero que vocês interajam muito comigo, tanto no blog quanto nas redes sociais.

Um bjo enorme e fiquem com Deus!!! 

4 comentários:

  1. Também estou muito empolgada hoje e já comecei o dia.com a minha leitura bíblica diária... Aliás, esse versículo que você postou é o meu preferido sabia? Super beijo e que Deus continue te abençoando, guiando seus passos e realizando seus sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dê.

    Que Deus te abençoe e que seu blog seja um sucesso!!!!

    Bjus.
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca!! Obrigada!!! espero ver voce sempre por aqui =] saudades bju

    ResponderExcluir